Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Barbosa em 4º do CNR nos Açores
Miguel Barbosa em 4º do CNR nos Açores

Miguel Barbosa em 4º do CNR nos Açores

Miguel Barbosa aos comandos de um Skoda Fabia R5 conclui hoje a segunda etapa do Azores Airlines Rallye na quarta posição da competição pontuável para o Campeonato Nacional de ralis, cumpridas que foram as duas passagens pelos troços Pica da Pedra, Feteiras e Sete Cidades. O piloto do BP Ultimate Skoda Team, que é acompanhado por Miguel Ramalho, abriu os troços desta segunda etapa tendo em conta que a ordem de partida se realizou de forma invertida para os 10 primeiros classificados no final da PE3 da etapa inaugural. A dupla Miguel Barbosa/Miguel Ramalho ocupa ainda a 12ª posição da prova pontuável para o ERC.

 

“Só posso estar bastante satisfeito com a nossa prestação. Continuamos a evoluir e sinto-me cada vez mais adaptado ao Skoda Fabia e às características destas provas de ralis. Da parte da manhã estava nevoeiro e os troços muito enlameados, mas foi muito interessante ter-nos cabido abrir os troços deste segundo dia de prova. Uma das características deste rali tem a ver com as alterações constantes da meteorologia. Partimos para a segunda volta das especiais com o mesmo setup da manhã quando viemos a encontrar os pisos bem mais secos. Isso não nos impediu de manter um bom nível de andamento e estamos satisfeitos com o resultado alcançado. Amanhã teremos ainda mais uma etapa dura e difícil que queremos cumprir com o mesmo rigor e determinação que tivemos hoje”, salientou o piloto do BP Ultimate Skoda Team.

 

O Azores Airlines Rallye cumpre amanhã a sua derradeira etapa com a disputa de mais uma dupla passagem por três especiais cronometradas.

 

Scroll To Top