Quinta-feira , Setembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Barbosa em 6º na Super Especial do Rali da Madeira
Miguel Barbosa em 6º na Super Especial do Rali da Madeira

Miguel Barbosa em 6º na Super Especial do Rali da Madeira

 

4º tempo do Nacional de Ralis

 

Na sua estreia absoluta no Rali Vinho da Madeira, Miguel Barbosa alcançou hoje a 6ª melhor marca na Super Especial de 2,1 quilómetros disputada na Avenida do Mar com que abriu a prova pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis, European Rally Trophy (ERT) e Iberian Rally Torphy. O tempo obtido pelo atual Campeão Nacional de Todo-o-Terreno foi ainda o 4º mais rápido de entre os que disputam o CNR.

 

O piloto do BP Ultimate Skoda Team navegado pelo experiente Miguel Ramalho e que, aos comandos de um Skoda Fabia R5, ocupa o 4º lugar Campeonato Nacional neste que é o seu ano de estreia na modalidade, teve um excelente desempenho no arranque da prova organizada pelo Clube Sports da Madeira.

 

“Foi uma Super Especial interessante, pouco relevante no plano desportivo, mas claro que fico satisfeito por ter realizado um bom tempo. Todavia espera-nos um rali que seguramente vai ser muito difícil espacialmente para mim que desconheço por completo os troços. Após os reconhecimentos que fiz estou ainda mais convencido que este vai ser o rali mais difícil do ano, por isso reafirmo que a nossa aposta é de chegar ao fim e continuar a evoluir”, salienta Miguel Barbosa, o piloto do BP Ultimate Skoda Team.

 
A 1ª etapa do Rali Vinho da Madeira prossegue amanhã com a disputa de 10 classificativas referentes a quatro das 7 secções em que a prova se subdivide.

 

Scroll To Top