Segunda-feira , Agosto 21 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Miguel Barbosa em busca do sétimo título
Miguel Barbosa em busca do sétimo título

Miguel Barbosa em busca do sétimo título

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team será de novo acompanhado por Miguel Ramalho

Miguel Barbosa, acompanhado de Miguel Ramalho, disputa no próximo fim-de-semana a Baja TT Rota do Douro, prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O piloto do BP Ultimate Vodafone Team vai continuar a competir aos comandos do Mitsubihi Racing Lancer utilizado em 2014, com o qual parte à conquista do sétimo título absoluto na modalidade.

Miguel Barbosa conquistou por seis vezes, entre 2003 e 2013, o título máximo na disciplina de Todo-o-Terreno tendo-se sagrado em 2014 Campeão Nacional de Velocidade.

A poucos dias do arranque da temporada Miguel Barbosa salienta que “o nosso objetivo mantém-se inalterado. Queremos lutar pelo título nacional e vamo-nos apresentar em todas as seis provas do campeonato dispostos a lutar pela vitória. Trabalhámos bastante nos últimos meses para tentar melhorar alguns aspetos que não estiveram tão bem em 2014, em particular ao nível de suspensão, e estamos muito confiantes. Vou voltar a ter ao meu lado o Miguel Ramalho com quem já fiz muitas provas e partilhei muitos sucessos e juntos vamos trabalhar para que tudo corra sempre pelo melhor ”.

Já Miguel Ramalho não esconde que estava com saudades das competições e o regresso surge “depois de um ano de ausência por razões profissionais. Estou naturalmente muito motivado para, em conjunto com o Miguel, fazer o melhor possível, sendo que o objetivo é o de sempre: lutar pelas vitórias”, salienta o navegador que partilha com Miguel Barbosa cinco dos títulos absolutos por ele obtidos no todo-o-terreno.

 

Scroll To Top