Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Miguel Barbosa em segundo no prólogo
Miguel Barbosa em segundo no prólogo

Miguel Barbosa em segundo no prólogo

Apenas 10s separam o BP Ultimate Vodafone Team do lider da prova

A dupla Miguel Barbosa/Miguel Ramalho cumpriu hoje o seu primeiro dia de competição no Rali TT Vinhos CARMIM. Aos comandos do Mitsubihi Racing Lancer, o piloto do BP Ultimate Vodafone Team averbou o segundo melhor tempo na dupla passagem pelo traçado escolhido pela organização da prova para o prólogo desta segunda etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Miguel Barbosa, que já venceu este rali por oito vezes, gastou apenas mais 10s que o vencedor do prólogo.

Miguel Barbosa que ficou satisfeito com a sua prestação, assume que “vamos partir para a etapa de amanhã numa boa posição. Fizemos um bom prólogo, melhorámos da primeira para a segunda passagem e a diferença de 10 segundos é irrelevante para amanhã. Estamos preparados e confiantes”.

Miguel Ramalho também está otimista. “Fizemos um bom prólogo. Estamos bem. Fiquei um pouco apreensivo ao ver que este prólogo era muito permissivo em relação à escolha da pista, mas estou convencido que amanhã tudo estará melhor definido ”.

Amanhã os concorrentes ao Rali TT Vinhos CARMIM terão pela frente uma dupla passagem por um troço cronometrado com cerca de 150 quilómetros.

 

Scroll To Top