Segunda-feira , Outubro 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Barbosa estreia-se no Rali Vinho da Madeira
Miguel Barbosa estreia-se no Rali Vinho da Madeira

Miguel Barbosa estreia-se no Rali Vinho da Madeira

 

O Rali Vinho da Madeira, que se disputa de 4 a 6 de Agosto sendo pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis para além de fazer parte do European Rally Trophy (ERT) e do Iberian Rally Torphy, vai marcar a estreia do atual campeão nacional de todo-o-terreno nas competições de asfalto internacionais. Será o quinto rali desta temporada para Miguel Barbosa que ocupa o 4º lugar Campeonato Nacional neste que é o seu ano de estreia na modalidade.

O piloto do BP Ultimate Skoda Team vai enfrentar os doze troços distintos escolhidos pelo Clube Sports da Madeira aos comandos de um Skoda Fabia R5, navegado pelo experiente Miguel Ramalho e integrado na estrutura da Sports & You. “Este ano cada um dos ralis que disputo compreende uma série de novidades absolutas para mim. Este rali da Madeira promete ser a prova mais difícil do ano em troços de asfalto, por isso estou absolutamente determinado em manter a nossa aposta de chegar ao fim. Temos vindo a evoluir e quero que nesta prova isso volte a acontecer. A equipa tem-se preparado bem e estamos todos muito confiantes numa boa prestação”, salienta Miguel Barbosa, o piloto do BP Ultimate Skoda Team.

Para Miguel Ramalho “o desafio continua a ser idêntico desde o início da temporada: fazer quilómetros e evitar cometer erros. Esta prova tem muitas particularidades que requerem ainda mais atenção e por outro lado a concorrência local, muito conhecedora dos troços, é também muito forte. Por tudo isto temos de centrar as preocupações na nossa corrida”. O Rali Vinho da Madeira conta com duas etapas divididas em 7 secções compreendendo um total de 20 classificativas. O arranque está agendado para dia 4 a partir das 19 horas no Funchal.

 

Scroll To Top