Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Barbosa estreia-se nos ralis de asfalto
Miguel Barbosa estreia-se nos ralis de asfalto

Miguel Barbosa estreia-se nos ralis de asfalto

 

 

Depois de uma estreia nos ralis que teve lugar no Rallye Serras de Fafe onde alcançou uma excelente 5ª posição, Miguel Barbosa prepara-se agora para uma segunda estreia nos ralis, já que a próxima jornada do Campeonato Nacional Ralis se disputa exclusivamente em troços de asfalto.

 

Aos comandos de um Skoda Fabia R5 e tendo a seu lado Miguel Ramalho, o piloto do BP Ultimate Skoda Team vai enfrentar os cinco troços distintos escolhidos pela Escuderia Castelo Branco para o rali por si organizado, aos quais se junta uma super especial noturna no final do primeiro dia de prova.

 

“A minha participação no Rali de Castelo Branco vai funcionar como uma segunda estreia. É certo que já conheço um pouco melhor o Skoda Fabia R5 mas as diferenças de afinações e de condução são significativas e requerem uma importante adaptação. Apesar disso mantemos a nossa aposta em ser competitivos e ambiciosos. Esta vai ser uma corrida, tal como em Fafe para a qual partimos apostados em evoluir de troço para troço de modo a poder estar entre os primeiros no final do rali”, salienta Miguel Barbosa, o piloto do BP Ultimate Skoda Team.

 

Para Miguel Ramalho “o desafio é idêntico ao da primeira corrida. O mais importante é fazer quilómetros sem cometer erros para se poder evoluir. Foi isso que aconteceu em Fafe e é isso que espero aconteça em Castelo Branco”.
O Rali de Castelo Branco arranca no Sábado dia 23 com duas especiais perfazendo um total de 31,07 kms. Pelas 21 horas terá lugar a Super Especial enquanto no Domingo será feita uma dupla passagem pelas PEC de S. Domingos, Fonte Longa e Alvito com respetivamente 9,12, 13,88 e 19,29 quilómetros de extensão.

 

 

Scroll To Top