Quinta-feira , Novembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Miguel Barbosa focado na vitória
Miguel Barbosa focado na vitória

Miguel Barbosa focado na vitória

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team apostado em renovar o título

Miguel Barbosa e o seu navegador Mário Castro disputam, de 30 de Outubro a 1 de Novembro, mais uma edição da Baja 500 Portalegre, a derradeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e também etapa final da Taça do Mundo da modalidade.

Aos comandos do Mitsubishi Racing Lancer, com o qual venceu três das cinco provas disputadas esta temporada, o piloto do BP Ultimate Vodafone Team esta ciente de que só a vitória lhe interessa mas que pela frente vai ter uma fortíssima concorrência.

“A Baja 500 Portalegre é uma competição muito especial. É a prova rainha do TT em Portugal, tem uma mística que se renova de ano para ano e uma moldura humana única. Por tudo isto é uma corrida em que me agrada muito participar. Desportivamente, tanto o Mário Castro como eu, estamos claramente focados no objetivo de lutar pela vitória. A prova vai ter uma concorrência de peso, o que só vem abrilhantar a corrida e a modalidade, mas para nós não deixa de, no aspeto desportivo, ser uma prova como as outras: é para vencer”, salienta o piloto do BP Ultimate Vodafone Team, Miguel Barbosa.

Iniciando-se com as verificações documentais e técnicas que terão lugar na 5ª feira, dia 30 de Outubro, a Baja 500 Portalegre arranca desportivamente no dia seguinte, com a realização do tradicional prólogo. No Sábado, os concorrentes irão enfrentar uma etapa composta por dois troços cronometrados distintos, com 200,41 e 212,61 quilómetros, respetivamente.

Mais informações, fotos e vídeos emwww.miguelbarbosa.com
Mais informações sobre a prova emwww.bajaportalegre500.com

 

Scroll To Top