Terça-feira , Agosto 14 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Miguel Barbosa homenageado em Reguengos
Miguel Barbosa homenageado em Reguengos

Miguel Barbosa homenageado em Reguengos

30ª edição da prova alentejana destaca as suas nove vitórias na prova

Miguel Barbosa, heptacampeão nacional de todo-o-terreno foi ontem homenageado em Reguengos de Monsaraz no decorrer do desfile de abertura da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal que este ano celebra a sua 30ª edição.

A homenagem atribuída pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, entidade que ao longo destes trinta anos, se tem dedicado ininterruptamente, à organização desta prova, foi entregue por José Calixto, presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, município que apoia esta competição desde o seu início.

Miguel Barbosa foi o piloto que mais vitórias conquistou nesta competição, num total de nove.  Os triunfos na Baja de Reguengos começaram em 2002, o primeiro alcançado pelo piloto na sua longa carreira no TT, e repetiram-se em 2003, 2005, 2008. Entre 2011 a 2015 Miguel Barbosa alcançou cinco vitórias consecutivas totalizando as nove conquistadas.

“É um orgulho para mim ser aqui homenageado no decorrer da 30ª edição desta fantástica prova. Estou impressionado com a quantidade de espectadores que aqui estão presentes para este desfile. Reflete bem o entusiasmo que esta prova suscita. É uma corrida que sempre me agradou tanto pelo traçado como pelo ambiente humano que lhe está associado. Os meus parabéns à SAR e a todos aqueles que contribuíram para o enorme sucesso desta Baja”

De salientar que para além dos sete títulos de campeão em Todo-o-Terreno, Miguel Barbosa regista ainda dois títulos na Velocidade e GTs estando atualmente em luta pelo título nacional de Ralis, tendo recentemente averbado um excelente segundo lugar no Rallye de Portugal.

 

Scroll To Top