Sexta-feira , Novembro 24 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Miguel Barbosa inicia defesa do título com vitória na Ervideira
Miguel Barbosa inicia defesa do título com vitória na Ervideira

Miguel Barbosa inicia defesa do título com vitória na Ervideira

Miguel Barbosa vence categoria automóvel
O atual campeão nacional de todo-o-terreno Miguel Barbosa, aos comandos de um Mitsubishi Racing Lancer, arrecadou mais uma vitória no Vinhos Ervideira Rali TT, desta feita, a sua oitava conquista nesta prova.
“Foi um bom arranque para nós. É sempre bom começar com o pé direito e com esta vitória ganhámos 25 pontos que são muito importantes. Travámos uma luta renhida com o Ricardo Porém e com o Rómulo Branco, o que é excelente em termos de competitividade particularmente porque é um bom espetáculo para o público. Neste momento, estou satisfeito com o resultado, pois o meu objectivo foi cumprido”, referiu Miguel Barbosa no final da etapa.
Apesar do primeiro lugar, Miguel Barbosa não teve uma vitória fácil, uma vez que o piloto luso angolano Rómulo Branco esteve sempre no seu encalço, tendo terminado a competição com uma curta distância de 2m56s do líder. Rómulo Branco teve um desempenho notável neste Vinhos Ervideira Rali TT, onde participou aos comandos de uma Toyota Hilux, ao assegurar o 2º lugar da geral na sua estreia na categoria T1. Excelente andamento também para Ricardo Porém que completou o terceiro lugar do pódio.

No que diz respeito à classe T2 a vitória coube a Jorge Cardoso (Isuzu D-Max). Entre os T8 venceu César Sequeira (Nissan Navara). O lugar mais alto do pódio do Desafio Total Mazda pertenceu a Carlos Pinto, logo seguido por Bruno Oliveira.

 

Scroll To Top