Terça-feira , Junho 19 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Barbosa no Rali de Mortágua, penúltima prova do CNR
Miguel Barbosa no Rali de Mortágua, penúltima prova do CNR

Miguel Barbosa no Rali de Mortágua, penúltima prova do CNR

Miguel Barbosa volta ao Rali de Mortágua, depois de, no ano passado, ter conseguido uma excelente participação na prova. Esta é a segunda vez que o piloto da BP Ultimate Vodafone Skoda Team participa neste rali de terra, que irá decorrer dia 22 e 23 de setembro.

O piloto, que ocupa o segundo lugar do Campeonato Nacional de Ralis, vai estar ao volante do Skoda Fabia R5, acompanhado de Miguel Ramalho.

“No ano passado correu muito bem. Consegui o meu primeiro pódio nesta prova, apesar da pouca experiência que tinha em ralis. Foi uma prova que me deu muito prazer correr, até porque é nos percursos de terra onde estou mais à vontade. Este ano, não só tenho mais experiência, como tenho uma motivação acrescida que é manter o resultado que conseguimos alcançar na Madeira. Esta é uma prova muito competitiva mas acredito que vamos ter um bom desempenho”, diz Miguel Barbosa.

Organizado pelo Clube Automóvel do Centro, esta é a penúltima ronda do Campeonato. A prova arranca já na sexta-feira à noite, com uma Super Especial noturna em asfalto e segue no sábado com uma tripla passagem em Mortágua/Calvos e uma dupla passagem em Felgueira e Povoa de Sebo. Ao todo, são mais de 176 quilómetros de percurso.

 

Scroll To Top