Segunda-feira , Maio 28 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Barbosa no Rali Serras de Fafe 
Miguel Barbosa no Rali Serras de Fafe 

Miguel Barbosa no Rali Serras de Fafe 

Miguel Barbosa vai disputar no próximo fim de semana a prova inaugural do Campeonato Portugal de Ralis 2018, o Rali Serras de Fafe. Nesta competição igualmente pontuável para Troféu Europeu de Ralis, Troféu Ibérico de Ralis, Taça FPAK de Ralis e Campeonato Ralis Norte, o piloto de Lisboa vai fazer dupla com Hugo Magalhães que, aos comandos de um Skoda Fabia R5, que o vai acompanhar ao longo de todo o ano de 2018, uma temporada na qual se assume preparado e apostado em lutar pela conquista do título.

Este é o terceiro ano de Miguel Barbosa nos ralis e o segundo em que se dedica em exclusivo a esta modalidade. De salientar que tanto no ano de estreia em 2016, como em 2017 Miguel Barbosa terminou o Campeonato Nacional na 3ª posição.

A dupla Miguel Barbosa/Hugo Magalhães será uma das mais de 80 equipas inscritas neste rali que vai contar com uma notável lista de equipas de primeiro plano presentes.

A competição terá 11 provas especiais de classificação, duas delas no centro de Fafe, no Sábado à noite. A partida está marcada para as 15h00 de Sábado, sendo que será realizada uma dupla passagem por Lameirinha e Luílhas. Ao princípio da noite, às 21h30, arranca a super-especial, Fafe Street Stage, com cerca de 1.680 metros, pela qual as equipas também terão de passar duas vezes.

No Domingo a partida está marcada para as 8h15 sendo disputadas duas passagens por Montim, Ruivães/Confurco e Gontim. A chegada está prevista para as 13h00, na Praça 25 Abril.

No total vão ser disputados 299,94 Km de prova, sendo 122,30 Km distribuídos pelas 11 Provas especiais de Classificação.

Para Miguel Barbosa “este é o nosso terceiro ano de um projeto a três anos e estamos conscientes da dificuldade que nos espera. Temos noção que esta será muito provavelmente a temporada mais difícil dos últimos 10 anos, o que para nós também acaba por ser motivador na luta pelo título que é o nosso principal objetivo desta temporada”.

 

Scroll To Top