Sábado , Novembro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Miguel Barbosa quer reforçar liderança
Miguel Barbosa quer reforçar liderança

Miguel Barbosa quer reforçar liderança

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team venceu duas anteriores corridas

Depois de ter triunfado nas duas primeiras jornadas da temporada, a dupla Miguel Barbosa/Miguel Ramalho disputa no próximo fim-de-semana a Baja Cidade Europeia do Desporto Loulé 2015, terceira etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Aos comandos do Mitsubihi Racing Lancer, o piloto do BP Ultimate Vodafone Team parte para esta corrida apostado em reforçar a liderança no campeonato e confiante de que tem condições para lutar pela vitória.

Um dos motivos de satisfação para Miguel Barbosa prende-se com o facto de “esta prova ter características diferentes das dos anos anteriores. Foi anunciado que este traçado permite um andamento rápido, em pistas tipo rali, ao contrário do percurso bastante sinuoso e muito lento do ano passado, que não era nada do meu agrado. Para além disso, em lugar de um troço único, teremos desta vez três sectores selectivos, uma escolha com que fico mais entusiasmado. A equipa tem feito um excelente trabalho e por isso, tanto o Miguel Ramalho como eu, partimos muito motivados e confiantes para esta jornada em Loulé para a qual partimos apostados em conquistar mais uma vitória”.

Depois do Norte e do Alentejo o campeonato de todo-o-terreno desce agora até ao Algarve. Para Miguel Ramalho “esta é uma prova onde o calor vai ser uma dificuldade extra, mas estamos preparados e com o objetivo de sempre, o de lutar pela vitória”.

A Baja Cidade Europeia do Desporto 2015 compreende uma dupla passagem por um prólogo com 7,8 quilómetros de extensão que terá lugar no sábado dia 30. No dia seguinte os concorrentes enfrentarão sucessivamente um troço com 72,4 km, outro com 172 km e terminam repetindo a passagem pelo sector inicial.

 

Scroll To Top