Domingo , Setembro 23 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / MIGUEL BARBOSA REGRESSA AO TT EM PORTALEGRE
MIGUEL BARBOSA REGRESSA AO TT EM PORTALEGRE

MIGUEL BARBOSA REGRESSA AO TT EM PORTALEGRE

O sete vezes campeão nacional de TT, Miguel Barbosa, está de volta à modalidade. Com esta participação pontual, o piloto não quis faltar à Baja Portalegre 500, prova que considera “especial. É a rainha do todo-o-terreno”, afirmou.

Concentrado nos ralis, Miguel Barbosa vai correr com o seu habitual co-piloto, Miguel Ramalho, a seu lado e ao volante de um Mitsubishi ASX da Wevers Sport. O carro preparado pela South Racing é um modelo semelhante aos últimos que o heptacampeão português pilotou nos últimos anos. “Surgiu um convite por parte da Wevers Sport. Aceitámos de imediato. Este é um carro familiar àquilo que conduzi no passado. É um carro com que o Carlos Sousa fez o Dakar. Pertenceu à Mitsubishi Brasil”, explicou.

Para Miguel Barbosa, esta é uma forma de matar saudades da modalidade. A nível competitivo, o piloto ainda não definiu um lugar na classificação como objectivo. Primeiro precisa de saber em que ponto se situa face à concorrência. “Vamos ver onde é que este carro nos situa face ao plantel. Está parado há dois anos sem qualquer tipo de desenvolvimento. Vamos ver já amanhã onde nos situamos face à concorrência. Depois vamos tentar o melhor resultado possível, mas temos consciência que é um plantel muito forte em termos de quantidade e de qualidade”, disse Miguel Barbosa.

 

Scroll To Top