Segunda-feira , Outubro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Miguel Barbosa vai lutar pela vitória nas pistas algarvias
Miguel Barbosa vai lutar pela vitória nas pistas algarvias

Miguel Barbosa vai lutar pela vitória nas pistas algarvias


Piloto do BP Ultimate Vodafone Team quer regressar aos triunfos

Miguel Barbosa, acompanhado por Miguel Ramalho, disputa no próximo fim-de-semana a Baja de Loulé, terceira etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

O piloto do BP Ultimate Vodafone Team que se apresenta aos comandos do Mitsubihi Racing Lancer com o qual se sagrou campeão nacional em 2015, parte apostado em lutar pela vitória e regressar aos triunfos.

“Partimos muito motivados para esta prova algarvia tendo em conta que em Reguengos foi apenas um pequeno problema técnico que nos impediu de lutar pela vitória, numa corrida onde estávamos a ser claramente os mais rápidos. O figurino da prova deste ano parece ser semelhante à corrida do ano passado o que, a meu ver, é bem mais interessante do que em anos anteriores. Temos estado a trabalhar para que tudo funcione na perfeição já que, tanto a equipa, como o Miguel Ramalho e eu, queremos muito sair vitoriosos desta corrida. Sabemos que temos pela frente uma concorrência que já mostrou ser muito forte, mas vamos lutar pelo triunfo como sempre fazemos”, salienta o piloto do BP Ultimate Vodafone Team.

Depois de ter estado ao lado de Miguel Barbosa a abrir os troços do Vodafone Rally de Portugal, também Miguel Ramalho está confiante de que “será possível chegar ao triunfo nas pistas algarvias. Temos de ser eficazes e não cometer erros”.

 

A Baja de Loulé começa, como habitualmente, com um prólogo e que no dia seguinte engloba dois troços cronometrados, um com 201 e outro com 82 quilómetros.

 

 

Scroll To Top