Quinta-feira , Junho 21 2018
ÚLTIMAS
Home / BLOG / Miguel Barbosa vence 5 dos 7 troços do dia
Miguel Barbosa vence 5 dos 7 troços do dia

Miguel Barbosa vence 5 dos 7 troços do dia

Piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team em 2º a 9,3s do primeiro

Miguel Barbosa teve hoje um dia muito positivo no Rally de Portugal onde foi o mais rápido em cinco das sete especiais cronometradas disputadas e mantém intactas as suas expectativas de lutar pela vitória no que concerne ao Campeonato Portugal de Ralis 2018 na medida em que se encontra separado por apenas 9,3s do primeiro classificado.

Aos comandos de um Skoda Fabia R5 e fazendo dupla com Hugo Magalhães o piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team travou um duelo intenso ao longo de todo o dia com Armindo Araújo a quem recuperou mais de 20 segundos nos últimos quatro troços. Quando faltam apenas disputar os três primeiros troços da etapa de amanhã para se encontrar o vencedor desta que é a quarta jornada do Campeonato Portugal de Ralis 2018, Miguel Barbosa dispõe já de uma larga vantagem de nove minutos para o 3º classificado.

“Errámos na escolha do setup com que arrancamos esta manhã e tivemos alguma dificuldade nos três primeiros troços onde perdemos um tempo significativo. Corrigimos a nossa escolha e da parte da tarde já conseguimos andar como queríamos e vencemos todas as especiais. Estamos muito confiantes e focados em continuar a lutar, para amanhã conseguirmos o nosso grande objetivo de alcançar a vitória e somar o máximo de pontos para o Campeonato Portugal de Ralis”, relatou Miguel Barbosa após terminar esta segunda etapa.

Amanhã serão disputados os troços de Vieira do Minho, Cabeceiras de Basto e Amarante. Para os concorrentes do Campeonato Portugal de Ralis 2018 o vencedor do Rally de Portugal será encontrado após a primeira passagem por este conjunto de troços. Miguel Barbosa irá manter-se em prova cumprindo a dupla passagem por estes troços.

 

Scroll To Top