Segunda-feira , Outubro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Campos / António Costa foram os melhores portugueses e quartos no WRC2
Miguel Campos / António Costa foram os melhores portugueses e quartos no WRC2

Miguel Campos / António Costa foram os melhores portugueses e quartos no WRC2

 

 

Foi por muito pouco que Miguel Campos / António Costa não cumpriram na totalidade os objetivos delineados para o Vodafone Rally de Portugal. Mesmo assim a dupla lusa foi, de novo, tal como em 2016, a melhor classificada entre os concorrentes portugueses.

 

Terminou mais uma edição do Vodafone Rally de Portugal, no qual Miguel Campos, acompanhado por António Costa, ao volante de um Skoda Fabia R5, foi de novo o melhor português na prova nacional do Mundial de Ralis, ficando ainda no quarto lugar do WRC2, isto é, um lugar acima do objetivo da equipa para esta prova.

 

“Fomos ambiciosos nos nossos objetivos para esta prova e na prática estamos muito satisfeitos com aquilo que conseguimos atingir nesta edição”, refere Miguel Campos que foi novamente o melhor português no Vodafone Rally de Portugal, acrescentando que “ficamos a apenas uma posição do pódio no WRC2, que era a nossa meta, mas desde a fase inicial da prova que sabíamos que íamos lutar contra equipas de fábrica e com pilotos apoiados pelas equipas de fábrica. São equipas que disponibilizam outros meios técnicos aos seus pilotos, que nós não temos, mas fizemos uma prova em crescendo terminando no quarto lugar da WRC2, o que é excelente, pois em 2016 fomos os quintos classificados”.

 

Quanto ao rali em si, Miguel Campos destaca que “foi uma prova muito boa e sempre com um público muito entusiasta e que nos apoiou constantemente nos troços e fora deles. Tirando um problema com o turbo no segundo dia, que foi prontamente resolvido na assistência da AR Vidal, tivemos sempre o Skoda em condições, num rali que foi uma verdadeira festa do desporto automóvel, no qual foi importantíssimo ser de novo o melhor português”.

 

Refira-se que a MIC Sport esteve presente no Vodafone Rally de Portugal com um Skoda Fabia R5, que teve o apoio dos seguintes patrocinadores: Porminho, Sampaio & Sampaio, TIMM, Luís Sampaio Morais, Leracsoft, Campos & Campos e GOE.

 

Scroll To Top