Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Campos com ambição para o Rali Vidreiro
Miguel Campos com ambição para o Rali Vidreiro

Miguel Campos com ambição para o Rali Vidreiro

Piloto quer lutar por um lugar entre os três primeiros

 

Miguel Campos e Carlos Magalhães estão de volta ao campeonato nacional de ralis e regressam com ambição. A dupla do Skoda Fabia R5 garantiu a presença no Rali Vidreiro, que se realiza nos próximos días 24 e 25 do presente mês, e quer lutar por um lugar no pódio.

 

Depois das boas prestações nas duas primeiras jornadas do campeonato e de terem sido os melhores portugueses no Rali de Portugal, Campos e Magalhães estiveram ausentes do Rali dos Açores mas estão prontos para voltar a lutar pelas posições cimeiras da competição nacional.

 

“Estou muito contente por garantir mais uma prova pois não tem sido fácil. Quero agradecer aos meus patrocinadores por apostarem na minha presença em mais uma prova. Apesar de perdermos as pontuações do Rali dos Açores, estamos de volta para lutar pelos três primeiros lugares. Espero que o Skoda, após os próximos testes, fique mais competitivo. Voltamos ao campeonato para lutar pelo melhor lugar se assim nos for possível, afirmou Miguel Campos.

 

O Rali Vidreiro começa logo na sexta-feira, dia 24. Pela frente, Miguel Campos e Magalhães têm três classificativas, uma das quais a super-especial noturna no centro da Marinha Grande. No sábado, dia 25, o Clube Automóvel da Marinha Grande preparou um itinerário com mais seis troços.

 

Scroll To Top