Terça-feira , Agosto 21 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Miguel Campos reforça MRacing em Portalegre
Miguel Campos reforça MRacing em Portalegre

Miguel Campos reforça MRacing em Portalegre

O piloto de Famalicão, o melhor português na edição deste ano do Rali de Portugal, aceitou o desafio da MRacing para estar presente na 30ª Baja de Portalegre. Miguel Campos, que dispensa apresentações, consolida assim a sua passagem pelo todo-o-terreno.

 

As participações no Ervideira Rali TT e nas 24h TT Vila de Fronteira terão despertado ainda mais a curiosidade do piloto de “fazer a prova num carro dos melhores e numa prova das mais competitivas do TT”, de forma a ver qual seria a sua competitividade nesta modalidade. O ex-Campeão Nacional e Vice-Campeão da Europa de Ralis enfrentará então, já no próximo dia 27 de Outubro, um sério teste nesta disciplina em que conta apenas com algumas experiências esporádicas.

 

Miguel Campos estará em Portalegre aos comandos de uma Toytota Hilux, que de resto, afirma, “é um dos meus carros preferidos para esta modalidade e um dos melhores carros presentes no parque”.

 

A 30ª Baja de Portalegre realiza-se de 27 a 29 de Outubro, referindo o piloto que as suas expectativas para esta prova “são limitadas”, tendo em consideração que tanto o carro como a navegação sem notas serão uma novidade para Miguel Campos. Ainda assim, o piloto assegura que dará o seu máximo, como tem vindo a ser o seu hábito, com o objectivo de poder medir em que grau competitivo se poderá colocar. Desta forma, o piloto poderá definir o seu futuro na modalidade, onde, confessa, “um dia gostaria de estar a 100% e, inclusive, poder fazer o DAKAR”. 

 

Scroll To Top