Domingo , Outubro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Campos regressa a Fafe de Skoda Fabia R5
Miguel Campos regressa a Fafe de Skoda Fabia R5

Miguel Campos regressa a Fafe de Skoda Fabia R5

Miguel Campos está de regresso aos ralis, em particular ao campeonato nacional da especialidade. O piloto de Famalicão vai marcar presença à partida da primeira ronda da temporada, o Rali Serras de Fafe, e vai fazê-lo ao volante de um Skoda Fabia R5. Habituado a lutar sempre pelos primeiros lugares, assume-se, desde já, como um dos candidatos ao pódio e, à semelhança do ano passado, vai procurar a vitória.

 

Esta participação no Rali Serras de Fafe é, para já, pontual no que ao campeonato diz respeito. O piloto apenas tem garantida a inscrição na prova organizada pelo Demoporto, mas está a trabalhar para poder disputar todas as jornadas de uma competição que este ano se afigura extremamente competitiva e com um dos parques automóvel mais fortes da Europa. Miguel Campos contribui para tudo isso ao ter garantido um Skoda Fabia R5 com zero quilómetros assistido pela estrutura galega, AR Vidal, com quem tem uma grande relação de amizade de anos anteriores.

 

É com enorme satisfação que estou de regresso aos ralis. Esta é a minha modalidade de eleição e sei que tenho condições para entrar em prova e lutar pelo triunfo do primeiro ao último troço. Desta ve,z conto com um carro de última geração mesmo no que aos R5 diz respeito e apesar de ainda não o ter pilotado, tenho a certeza que estão reunidas as condições para me bater pelo primeiro lugar. Estou muito contente por voltar ao campeonato que este ano tem muitos pilotos e carros com valor, afirmou Miguel Campos.

 

Mais uma vez, o famalicense reedita uma dupla que no passado foi extremamente bem sucedida. Terá Carlos Magalhães a seu lado como co-piloto. Estou feliz por regressar aos ralis e com o Miguel Campos. No pasado fomos sempre uma equipa muito forte. Também estou ansioso por experimentar o Skoda Fabia. Não tenho dúvidas do seu potencial, principalmente porque será assistido por uma estrutura que conheço bem e que tenho as óptimas relações, disse Magalhães.

 

 

O Rali Serras de Fafe é a primeira de oito jornadas do campeonato nacional e realiza-se já nos próximos dias quatro e cinco de Março.

 

Scroll To Top