Sexta-feira , Novembro 24 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Franco e Filipe Oliveira bastante satisfeitos
Miguel Franco e Filipe Oliveira bastante satisfeitos

Miguel Franco e Filipe Oliveira bastante satisfeitos

 

Após aceitarem o convite da organização do Rali de Arganil a dupla Miguel Franco e Filipe Oliveira cumpriram integralmente o papel que lhes tinha sido pedido ao fazerem a prova com o 0 nas portas para serem o último carro de segurança antes da partida dos concorrentes.

“Em poucos dias foi a segunda experiência nestas funções com este carro e estamos satisfeitos com as nossas funções. Pensámos que as condições atmosféricas iriam ser piores mas ao longo da prova não choveu o que facilitou a nossa tarefa. Esta é uma prova espectacular, com pisos muito duros e umas paisagens fantásticas. Estamos muito satisfeitos e tenho que agradecer ao Clube Automóvel do Centro por nos ter convidado e ao Filipe Abrantes por nos ter emprestado o seu muleto que tão bem se comportou. Agora é tempo de preparar a “nossa” prova em Águeda onde estaremos de regresso com o nosso Nissan Micra”, referiu Miguel Franco.

Miguel Franco e Filipe Oliveira contam com o apoio da Câmara Municipal de Águeda, LeiloAV,Crédito Agrícola,CFO-Gestão Resíduos Industriais, MS-Marques & Silva,lda., Brandão & Pereira-Construtores Civis, Apfilt, Mobilarte, Vagoviagens, Peres & Lopes Auto e 100Stress Café/Esplanada

O Rallye de Águeda está marcado para os próximos dias 25e 26 de novembro e será disputado em piso de asfalto e que fechará a éoca de 2016 do Campeonato Regional Ralis do Centro.

 

Scroll To Top