Sábado , Setembro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Lobo alcança objectivos e 4º lugar
Miguel Lobo alcança objectivos e 4º lugar

Miguel Lobo alcança objectivos e 4º lugar

 

 

Miguel Lobo esteve em plano de destaque no Motorshow Porto 2016 e, para além de ter experimentado pela primeira vez um carro de ralis e de ter dado ainda mais retorno aos seus patrocinadores, conseguiu ainda garantir um excelente quarto lugar na competição.

 

O jovem de vinte e três anos aproveitou a oportunidade de participar no evento realizado na Exponor durante o fim-de-semana passado para ter o prazer de contactar pela primeira vez com um carro de ralis de topo, aliando também a possibilidade de aumentar o retorno que tem vindo a dar aos seus patrocinadores.

 

Estes eram os seus objectivos para este seu desafio, que foram completamente alcançados. “Foi um fim-de-semana extraordinário, com muito público, que me permitiu contactar em ambiente de corridas com os meus patrocinadores e proporcionar-lhes algumas emoções fortes, uma vez que alguns deles puderam ir para a pista ao meu lado. O carro é fantástico tem um potencial incrível e sinto que teria ainda que fazer alguns quilómetros para conseguir explorá-lo completamente”, afirmou o piloto apoiado pela Rolocintilante, Divercol, Nacex, Color, Maroco, Oliveira Serralharia, Bullseye e Fibromade.

 

No campo desportivo a estreia de Miguel Lobo aos comandos de um carro de ralis semelhante aos que disputam as vitórias no Campeonato Europeu de Ralis e no Campeonato Nacional de Ralis foi também um sucesso, assegurando um notável quarto lugar na classificação. “Gostei muito deste evento e de pilotar o Ford Fiesta R5. Fui evoluindo ao longo de todo o fim-de-semana e na Super-Final consegui registar o quarto crono, o que é um excelente resultado, uma vez que foi a primeira vez que estive ao volante de um carro deste tipo. Quero agradecer à P & B Racing por me ter dado todo o apoio técnico, à minha família, aos meus patrocinadores e a todos os que passaram pela Exponor para me apoiar”, concluiu o Campeão Nacional de Velocidade Classe C3 2015.

 

O piloto de Paços de Ferreira vai agora concentrar-se na próxima etapa da Single Seater Series, que se realiza no Autódromo Internacional do Algarve entre os dias 28 e 30 de Outubro, competição que disputa este ano ao serviço da Speedy Motorsport.

 

Scroll To Top