Terça-feira , Outubro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Miguel Lobo e Paulo Sá Silva com missão cumprida
Miguel Lobo e Paulo Sá Silva com missão cumprida

Miguel Lobo e Paulo Sá Silva com missão cumprida

Miguel Lobo e Paulo Sá Silva venceram as duas corridas do Campeonato Nacional de Velocidade na categoria C3 e dessa forma fizeram o pleno.

“Acho que não podia ter corrido melhor”, começa por afirmar Miguel Lobo. “Foi um início de corrida fantástico, andei numa luta muito gira com os GT´s e tive que me esforçar para passar para frente. Depois de passar o Porsche abri e consegui começar a ganhar distância.”

Logo de seguida o piloto de Paços de Ferreira não escapava a um susto: “na zona da passagem de nível o motor desligou-se. Não entendi o que se passou. A entrada do safty car ajudou, pois já não saímos da box e como depois foi mostrada bandeira vermelha, acabamos por ganhar… dizem que não há vencedores sem sorte.”

Paulo Sá Silva, nem chegou a tocar no volante do carro, mas mesmo assim está satisfeito: “conseguimos fazer o pleno, tínhamos vontade de ganhar o maior número de pontos possíveis e escapar às confusões. Por isso, mesmo com o susto que apanhamos quando o motor se desligou, acho que não podíamos querer fazer melhor.”

“O balanço de Vila Real é francamente positivo.” Rematou o angolano.

 

Scroll To Top