Sábado , Novembro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Miguel Lobo e Paulo Silva com título à vista
Miguel Lobo e Paulo Silva com título à vista

Miguel Lobo e Paulo Silva com título à vista

Miguel Lobo e Paulo Sá Silva estão de partida para Portimão, onde se vai disputar mais uma jornada dupla do Campeonato Nacional de Velocidade (CNV). A dupla luso-angolana pode sagrar-se virtualmente vencedora da Categoria C3, já na prova algarvia.

“Quando nos lançamos neste projecto, tínhamos consciência de que haviam algumas dificuldades que teríamos que vencer e o facto de me estrear num protótipo, era um handicap para mim. No entanto, acho que me adaptei muito bem e encontrei no Paulo (Sá Silva n.d.r.) e na Speedy Motorsport o companheiro e a equipa que me permitem chegar à quarta jornada do campeonato e estar com o título ao alcance.” Declara Miguel Lobo.

Paulo Sá Silva por seu lado, declara: “Face ao Miguel (Lobo n.d.r.) eu tinha a vantagem de já conhecer o Radical SR3, o que me permitiu evoluir rapidamente. No  entanto, encontro cá em Portugal um campeonato muito competitivo, que é todo um novo desafio. Até ao momento acho que temos feito uma época muito sólida, os resultados são disso bom exemplo e vamos para Portimão com o objectivo de mais uma vez vencer. No entanto as pontuações são mais importantes do que a vitória e queremos encarar esta prova com a tranquilidade habitual.”

A prova do próximo fim-de-semana é a quarta da época e a equipa luso-angolana fez o pleno na Categoria C3, nas provas disputadas até ao momento.  Assim, estão a uma vitória de serem virtualmente campeões.

 

Scroll To Top