Sábado , Janeiro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Miguel Lobo obrigado a olhar para o Algarve
Miguel Lobo obrigado a olhar para o Algarve

Miguel Lobo obrigado a olhar para o Algarve

 

 

Miguel Lobo não marcará presença na ronda de Jerez de la Frontera da Fórmula Ford Portugal devido a compromissos profissionais, estando já focado na ronda do Algarve da competição de monolugares do nosso país.

 

Depois da pausa estival, o piloto de Paços de Ferreira ansiava pelo regresso às pistas, aos comandos do seu Mygale SJ03 preparado pela CRM Motorsport, com o intuito de voltar a evidenciar a competitividade que demonstrou tanto no Estoril como em Braga.

 

No entanto, um compromisso de índole profissional acaba por inviabilizar a sua deslocação ao histórico traçado do Sul de Espanha. “Estava ansioso por poder voltar a competição, já foi há demasiado tempo que estive aos comandos de um carro de corridas, mas um compromisso profissional não me permite deslocar a Jerez de la Frontera. Fico bastante desapontado, mas de facto não é possível”, afirmou Miguel Lobo desencantado.

 

Sem se poder deslocar à pista espanhola, o jovem de vinte e quatro anos está já de olhos postos na ronda seguinte da Fórmula Ford Portugal, que se disputa no Autódromo Internacional do Algarve entre os dias 27 e 29 de Outubro. “O mais frustrante é ter que esperar mais um mês para poder regressar aos comandos do Mygale SJ03. Estou ansioso por que chegue rapidamente o momento para que possa voltar, finalmente, às corridas”, apontou o piloto apoiado pela Divercol, Nacex, Maroco, PT Motor, Goldlable, Devesa Combustíveis, Bullseye, Givachoice e Soarijoia.

 

Scroll To Top