Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Lobo pronto para a estreia com um carro de ralis
Miguel Lobo pronto para a estreia com um carro de ralis

Miguel Lobo pronto para a estreia com um carro de ralis

É já no próximo fim-de-semana que Miguel Lobo disputa o Motorshow Porto 2016, estando entusiasmado com a sua estreia ao volante de um carro de ralis frente ao numeroso público que costuma acompanhar este evento.

 

O Motorshow Porto tem sido uma dos pontos altos do automobilismo nacional dos últimos anos, sendo alvo de um enorme afluxo de público que tem vindo a encher os pavilhões da Exponor.

 

Aproveitando o grande impacto mediático do evento organizado pelo Eventos del Motor e a possibilidade de experimentar um carro de ralis, uma novidade para si, Miguel Lobo, com o apoio dos seus patrocinadores, decidiu tomar parte no Motorshow Porto 2016.

 

“Este evento suscita muito interesse junto dos adepto de automobilismo e nos media e isso foi determinante, dado que penso ser importante dar ainda mais retorno aos meus patrocinadores, que me apoiaram desde o primeiro momento em que lhes apresentei este projecto. Para além disso, vou ter alguns deles a acompanharem-me na Exponor, o que me permite mostrar-lhes um pouco do que é a competição automóvel, tendo a oportunidade de se sentarem no lugar do navegador quando eu for para a pista”, afirmou o piloto apoiado pela Rolocintilante, Divercol, Nacex, Color, Maroco, Oliveira Serralharia, Bullseye e Fibromade.

 

Para além da sua projecção mediática, o Motorshow Porto 2016 tem ainda o aliciante de permitir ao Campeão Nacional de Velocidade da Classe C3 experimentar pela primeira vez na sua ainda curta carreira um carro de ralis de topo, um Ford Fiesta R5, cujas performances são ultrapassadas apenas pelos WRC.

 

O jovem de vinte e três anos mostra-se empolgado com a sua participação no evento do próximo fim-de-semana, estando determinado em oferecer um bom espetáculo ao muito público esperado, enquanto descobre as características da sua nova máquina. “Tinha grande curiosidade em experimentar um carro de ralis, dado que sempre gostei muito desta disciplina e esta é uma oportunidade que não poderia perder. Vou tentar dar um bom espetáculo para os adeptos e tirar o máximo partido do Ford Fiesta R5, que já demonstrou ser um carro extraordinário. Quanto a resultados, não é o mais importante, nem estará presente na minha cabeça quando entrar em pista, mas por outro lado, também ninguém gosta de ficar em último”, sublinhou o piloto que este ano se estreia no Single Seater Series, tendo já conquistado um pódio.

 

O Motorshow Porto 2016 inicia-se na sexta-feira, estendendo-se até domingo, sendo François Delecour o cabeça de cartaz, piloto que em 1993 venceu o Rali de Portugal.

 

Scroll To Top