Quinta-feira , Setembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Miguel Lobo regressa à Fórmula Ford em Braga
Miguel Lobo regressa à Fórmula Ford em Braga

Miguel Lobo regressa à Fórmula Ford em Braga

 

 

Miguel Lobo continua a sua preenchida temporada e, depois de no passado fim-de-semana ter tomado parte na terceira ronda do Campeonato Nacional de Montanha, no próximo estará em Braga para disputar a segunda etapa da Fórmula Ford Portugal de 2017.

 

O jovem de Paços de Ferreira tem este ano uma temporada bastante intensa e eclética, participando em disciplinas tão díspares como a competição de rampas, ao volante de um performante Audi RS3, e o campeonato nacional de monolugares, aos comandos de um ágil Mygale SJ03 Ford.

 

Depois da montanha da Covilhã, o piloto de vinte e quatro anos está já focado na ronda de Braga da Fórmula Ford Portugal, competição que deu ao automobilismo nacional nomes como Pedro Matos Chaves, Pedro Lamy, Manuel Gião ou Pedro Couceiro.

 

Miguel Lobo está determinado em lutar por boas classificações, depois do bom andamento demonstrado no Autódromo do Estoril. “No primeiro fim-de-semana estivemos muito competitivos, mas algumas contrariedades acabaram por nos impedir de assegurar os resultados que desejaríamos. Em Braga estou seguro de que estaremos novamente muito fortes e, desta vez, estou confiante de que poderemos conquistar bons resultados, até por que gosto do circuito”, sublinhou o piloto que defende as cores da CRM Motorsport.

 

Apesar de estar confiante de que poderá ser competitivo no Circuito Vasco Sameiro, Miguel Lobo sabe que terá uma forte oposição pela frente e que tudo terá que estar perfeito para poder conquistar as classificações que já mostrou estarem ao seu alcance. “O traçado de Braga é mais sinuoso e, logo, as ultrapassagens são mais complicadas, portanto, temos que estar fortes logo na qualificação para podermos lutar pelas posições nas corridas. Porém, a concorrência é forte e temos que nos aplicar assim que entrarmos em pista para podermos alcançar os nossos objectivo”, frisou o piloto apoiado pela Divercol, Nacex, Maroco, PT Motor, Goldlable, Devesa Combustíveis, Bullseye, Givachoice e Soarijoia.

 

O programa de Braga da Fórmula Ford Portugal será realizado completamente no próximo domingo, estando previstas uma sessão de treinos-livres, uma de qualificação e duas corridas.

 

Scroll To Top