Quarta-feira , Julho 18 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Nunes regressa ao Mitsubishi em…Mortágua
Miguel Nunes regressa ao Mitsubishi em…Mortágua

Miguel Nunes regressa ao Mitsubishi em…Mortágua

Quando faltam cerca de três semanas para o regresso do roncar dos motores do Campeonato Nacional de Ralis com a realização do Rali de Mortágua que este ano vê a passagem de piso de alcatrão para terra eis que vão surgindo novidades sobre o participantes.

Segundo noticia avançada pela RTP Madeira o piloto insular Miguel Nunes irá marcar presença na prova continental marcada para 18 e 19 deste mês, onde fará a sua estreia em pisos de terra.

Para Nunes, ”tenho curiosidade em competir em pisos de terra. Sempre competi no asfalto e quero aproveitar a paragem que fiz no campeonato regional para poder conhecer outras realidades em termos de ralis. O campeonato nacional está recheado de bons pilotos e carros e esta será uma grande oportunidade para podermos adquirir mais experiências que possam a vir ser benéficas no futuro.”

O piloto madeirense que foi segundo classificado no recente Rali Vinho Madeira aos comandos do Ford Fiesta R5 alugado à P&B Racing vai assim regressar aos comandos do Mitsubishi Lancer Evo X com que se sagraram campeões regionais em 2014. “Quero agradecer esta oportunidade aos meus patrocinadores e a organização do Rali de Mortágua. Vamos estar à partida do rali com um tipo de carro e equipa que conheço bem, o Mitsubishi Lancer Evolução 10 preparado pela RMC, por isso acredito que poderemos fazer uma prova que nos satisfaça. Temos como objetivo fazer o rali de forma tranquila e acumular o maior número de quilómetros possível.”

 

 

Foto: Carlos da Silva

 

Scroll To Top