Segunda-feira , Maio 29 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Nunes: “Temos um carro que nos dá garantias para lutar pela vitória”
Miguel Nunes: “Temos um carro que nos dá garantias para lutar pela vitória”

Miguel Nunes: “Temos um carro que nos dá garantias para lutar pela vitória”

Já não compete há nove meses, mas é o campeão regional em título e vai apostar forte na edição de 2015 do Rali Vinho Madeira (RVM).
Miguel Nunes vai estar ao volante do Ford Fiesta R5, ao lado do navegador João Paulo, e o objetivo passa por dar luta na estrada, para chegar mais rápido que os adversários.

“Temos consciência que temos um carro muito bom e que nos dá garantias para lutarmos pela vitória. Por isso, vamos dar o nosso melhor para fazer um bom rali”, sublinhou o piloto que está ainda em fase de adaptação à nova viatura: “Já tivemos um primeiro contacto com o carro no continente. Apesar das estradas serem diferentes das nossas, já deu para ver que o é excelente e até excedeu as nossas expetativas.”

Na edição de 2014, Miguel Nunes terminou em segundo lugar, alcançando a melhor classificação de sempre na prova. Será possível ultrapassar essa marca, este ano? O piloto identifica pontos fracos e fortes para gerir ao longo do rali. “Da nossa parte, temos a vantagem de conhecer bem a estrada, mas não conhecemos a viatura tão bem, por isso, só durante a prova é que veremos onde nos podemos situar, até porque teremos pela frente um leque muito forte de concorrentes, com bons carros”, avisou o piloto madeirense, um dos mais acarinhados na estrada:

“É sempre bom sentir o apoio dos adeptos e devo realçar que, desde que manifestamos o desejo de participar neste rali, já o temos sentido. Por isso só podemos esperar muito carinho e apoio no decorrer da competição.”

 

Scroll To Top