Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Miguel Oliveira alcançou 14º lugar em Jerez
Miguel Oliveira alcançou 14º lugar em Jerez

Miguel Oliveira alcançou 14º lugar em Jerez

Miguel Oliveira terminou na 14ª posição em Jerez de La Frontera  na corrida para o quarto GP da temporada 2014 na categoria de Moto  3. Depois de um fim-de-semana marcado por alguns contratempos. Saindo da  quarta linha da grelha de partida e com o objetivo de lutar pelos lugares cimeiros,
Miguel Oliveira esteve em luta direta com os dois pilotos da Husqvarna, um problema  físico no antebraço nos primeiros dois terços de corrida não lhe permitiu concretizar  os seus objetivos, acabando por terminar no 14º posto.  “O que aconteceu  na qualificação e um pouco durante todo o fim-de-semana  foi que além de temos tido que solucionar alguns problemas técnicos, um pneu  dianteiro defeituoso não nos permitiu qualificar tão bem como gostaríamos. Não me  senti 100% confiante durante todo o fim-de-semana nas áreas de travagem (e em  Jerez há três importantes) tive ainda um problema no antebraço que a partir da 5ª  volta impediu-me de concretizar os meus objetivos”, explica o piloto português.”
“Apesar de na corrida a moto ter correspondido às minhas exigências, não me  consegui defender nas zonas de travagem e os meus rivais foram-me passando  nesses momentos. Foi uma corrida difícil mas estou contente por tê-la terminado.  Nunca a tinha conseguido terminar aqui neste circuito desde que estou no mundial.”
Miguel Oliveira mantém a 12ª posição do campeonato antes do quinto confronto do  ano a realizar em França, no circuito de Le Mans a 18 de Maio.

 

Scroll To Top