Sábado , Novembro 17 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / MIGUEL OLIVEIRA ASSINA PELA RED BULL KTM AJO
MIGUEL OLIVEIRA ASSINA PELA RED BULL KTM AJO

MIGUEL OLIVEIRA ASSINA PELA RED BULL KTM AJO

Já é conhecido o futuro de Miguel Oliveira para a próxima época. O piloto luso vai trocar a Leopard Racing pela Red Bull KTM Ajo, naquele que será o ano de estreia da marca de Mattighofen em associação com estrutura de Aki Ajo na categoria intermédia do Mundial, sendo a primeira equipa que a partir de 2017 terá representação nas três categorias do Mundial. Oliveira regressará assim a uma estrutura que bem conhece, pois no ano passado esta foi a sua equipa em Moto3, onde acabou por realizar uma grande temporada terminando como vice-campeão do Mundo.

Miguel Oliveira terá como companheiro de equipa o atual líder do Mundial de Moto3, Brad Binder, que curiosamente o ano passado foi o seu colega nesta mesma equipa em Moto3. Um alinhamento forte, naquela que promete ser uma das equipas mais consistentes do pelotão de Moto2 em 2017.

Em relação a este novo desafio na sua carreira, Oliveira não esconde estar “muito satisfeito por regressar à família da Red Bull KTM Ajo. É uma equipa muito profissional que me trouxe muito sucesso no passado. Estou muito agradecido ao Aki e à KTM por ter sido escolhido e por confiarem em mim para começar este ambicioso projecto em Moto2. Acredito muito neste novo projecto e que terei uma equipa forte atrás de mim, que me vai permitir obter os melhores resultados possíveis. Vou partilhar a boxe com o Brad Binder e tenho a certeza que vamos trabalhar bem em conjunto de modo a levar a KTM até ao topo”.

Recorde-se que Miguel Oliveira estreou-se este ano em Moto2 ao serviço da Leopard Racing, numa época que tem sido marcado por altos e baixos. Apesar desta situação, Oliveira é até ao momento o melhor estreante do campeonato e tem como melhor classificação um oitavo lugar no GP da Catalunha.

 

FONTE:Autosport

 

Scroll To Top