Sexta-feira , Agosto 18 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Miguel Oliveira ausente na Austrália e Malásia
Miguel Oliveira ausente na Austrália e Malásia

Miguel Oliveira ausente na Austrália e Malásia

Face ás dificuldades físicas resultantes da lesão que sofreu no GP de Aragón, Miguel Oliveira viu-se no passado fim-de-semana incapacitado para correr em Motegi no Japão. Sem forças para conseguir conduzir a sua moto nas melhores condições o piloto da Leopard Racing decidiu em conjunto com a equipa regressar a casa após o GP do Japão para regressar ás pistas na derradeira ronda do campeonato a realizar no circuito Ricardo Tormo em Valência no próximo dia 13 de Novembro.

“Infelizmente não vou correr nas próximas duas corridas a realizar na Austrália e na Malásia. Esta foi uma decisão conjunta entre mim e a Leopard Racing de forma a que possa recuperar completamente da lesão sofrida no GP de Aragón. Após a intervenção cirúrgica fiz um grande esforço para correr no Japão mas as dores que senti no primeiro treino não me permitiram continuar o fim-de-semana como desejava. Estou já de volta a casa de forma a acelerar a minha recuperação e preparar-me para correr na última prova do ano em Valência onde espero poder ver muitos portugueses nas bancadas a apoiarem-me.”

Miguel Oliveira terá assim mais três semanas de recuperação concentrando agora todos os seus esforços na recuperação para o fecho de um campeonato onde continua a ser o melhor estreante.

 

Scroll To Top