Sexta-feira , Novembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Miguel Oliveira com final prematuro em Aragón
Miguel Oliveira com final prematuro em Aragón

Miguel Oliveira com final prematuro em Aragón

Aos comandos da Kalex da Leopard Racing o piloto português foi vitima de um embate por parte de outro piloto assim que entrou em pista para uma das suas saídas na primeira sessão de treinos livres no Motorland e como resultado a clavícula esquerda fracturada forçou o piloto a terminar de forma prematura o fim-de-semana, estando já de regresso a Portugal onde deverá ser submetido a uma intervenção cirúrgica nos próximos dias.

“Nem tive tempo para nada. Tinha entrado em pista e após três curvas aconteceu tudo.” comenta Miguel Oliveira que depois de observado no circuito foi levado ao hospital mais próximo do circuito onde lhe foi diagnosticada a fractura na clavícula esquerda. “Terei que ser operado e optei por regressar já a Portugal para que o procedimento seja feito em Portugal pelo Dr. Morais Sarmento que sempre me acompanhou nestes momentos. Sei que estarei bem acompanhado após a intervenção ao contrário do que aconteceria se fosse para Barcelona, por exemplo.” referiu igualmente o piloto de Almada já a pensar no regresso ás pistas no próximo GP a disputar no Japão no dia 16 de Outubro. “Vou estar no Japão no próximo GP, garantidamente.”

Miguel Oliveira volta assim a recordar a queda que sofreu na primeira sessão de treinos livres do GP da Alemanha no passado ano, que o deixou fora dessa mesma corrida em Sachsenring, mas agora será a clavícula esquerda alvo de recuperação, felizmente num período do campeonato onde pode aproveitar um intervalo maior entre corridas para recuperar.

 

Scroll To Top