Sábado , Dezembro 16 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Miguel Oliveira do Moto GP para os SSV
Miguel Oliveira do Moto GP para os SSV

Miguel Oliveira do Moto GP para os SSV

Equipa PMF de Pedro Ferreira junta Miguel Oliveira e Filipe Campos

Miguel Oliveira será a grande novidade da competição de 3 horas destinada aos SSV e que se disputa em paralelo com as famosas 24 horas de Todo-o-Terreno que no próximo fim-de-semana irão animar a vila alentejana de Fronteira.

Depois de três vitórias consecutivas em Moto2 o piloto de Almada vai fazer a sua estreia da disciplina que nos últimos anos tem trazido uma enorme animação ao todo-o-terreno.

Aos comandos de um Can-Am Maverick X3 será acompanhado pelo ex-campeão de todo-o-Terreno Filipe Campos, também ele a fazer estreia nesta disciplina, enquanto para Pedro Ferreira esta será a sua segunda prova depois de uma estreia no inicio da temporada no Raid TT da Ferraria.

“Este Can-Am Maverick foi adquirido no inicio do ano porque percebi que seria uma viatura excelente para treinar e teria ainda a possibilidade de participar em corridas que não coincidissem com as do campeonato auto. Estreei-me na Ferraria e diverti-me imenso. Estou certo que o Miguel Oliveira e o Filipe Campos se vão divertir também” salienta Pedro Ferreira que disputou esta temporada de TT aos comandos de uma VW Amarok.

Ex-campeão de todo-o-terreno com diversas vitórias internacionais no seu currículo Filipe Campos não tem dúvidas: “Estas máquinas são fantásticas. Nunca fiz nenhuma corrida, mas já tive a oportunidade de testar diversos modelos e este Maverick X3 é um verdadeiro veículo de competição”, salientou o piloto portuense que, no passado mês de julho, foi parceiro de Nani Roma no tradicional comparativo anual dos SSV do CNTT.

A presença de Miguel Oliveira na equipa foi tida em conta pelo ACP, organizador da prova que atribuiu o nº 244 à formação da PMF. “Estou ansioso por começar esta minha primeira experiencia em terra. Vou ter a companhia de dois pilotos da especialidade, o Pedro Ferreira e o Filipe Campos, mas para mim será uma estreia absoluta” salienta Miguel Oliveira que faz questão de convidar todos a virem até Fronteira para acompanharem de perto esta corrida.

O programa das 3 Horas TT Vila de Fronteira compreende verificações na manhã de 6ª feira, um briefing pelas 11 horas e uma sessão de treinos livres e cronometrados das 12h30m até às 14 horas. No sábado a corrida arranca às 8 horas.

 

Scroll To Top