Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Miguel oliveira mostra que está pronto para dar luta em Indianápolis
Miguel oliveira mostra que está pronto para dar luta em Indianápolis

Miguel oliveira mostra que está pronto para dar luta em Indianápolis

De regresso às pistas, Miguel Oliveira esteve em destaque no primeiro dia de treinos livres no circuito de Indy, ao assinar o 6º melhor tempo do dia (a apenas 0,287s da melhor marca) e tendo liderado, várias vezes, a tabela de tempos, e realizando diversas voltas rápidas. Ainda a recuperar da lesão, o piloto português da Red Bull KTM Ajo mostrou as suas claras intenções de recuperar terreno, neste fim-de-semana, e rodou sempre muito rápido. A consistência e o ritmo demonstrados no dia de hoje, estiveram em evidência tanto nos primeiros, como nos segundos treinos.

O jovem piloto, que se sente animado para a qualificação, faz um balanço positivo do primeiro dia nos EUA: “Hoje, o primeiro dia de treinos foi sólido; consegui estar regularmente na linha da frente dos treinos e fazer um bom trabalho. Embora as dores e a falta de força sejam notadas, a minha mão está cada vez mais a adaptar-se à mota e às condições.”Começa por explicar o piloto português.

Miguel Oliveira acredita que tem condições para fazer uma boa prova no domingo e está concentrado na qualificação de amanhã: “Depois de tanto tempo parado foi complicado voltar mas, surpreendentemente, consegui desde início ser rápido e espero que amanhã possa continuar nesta boa linha.” remata.

Amanhã(hoje), o piloto regressa à pista para a última sessão de treinos livres pelas 14h00 e a sessão de qualificação, que decide a grelha de partida para esta 9ª prova do Campeonato do Mundo de 2015, ocorre pelas 17h35 (hora de Lisboa).

 

Scroll To Top