Sexta-feira , Abril 20 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Miguel Oliveira motivado para a segunda ronda do Campeonato do Mundo
Miguel Oliveira motivado para a segunda ronda do Campeonato do Mundo

Miguel Oliveira motivado para a segunda ronda do Campeonato do Mundo

Miguel Oliveira enfrenta no próximo fim-de-semana a segunda etapa do Campeonato do Mundo de Moto GP no circuito argentino de Termas de Rio Hondo. O piloto português que terminou no 11º lugar a sua primeira corrida em Moto2, a primeira corrida de sempre de um português, está confiante para o GP Motul de La República Argentina

Este é um circuito que o piloto português gosta e ao qual, sobretudo depois da última corrida, está ansioso por regressar: “A Argentina é um circuito que gosto bastante e que se adapta bem ao meu estilo de condução. Depois de analisar a última corrida, fiquei bastante satisfeito com a minha evolução. Foi a primeira nesta categoria e não sabia muito bem o que ia encontrar, por isso fiquei satisfeito e espero agora na Argentina poder continuar esta curva de aprendizagem e evoluir nos resultados.” explica Miguel Oliveira no momento da partida.

Os primeiros treinos livres estão agendados para a próxima sexta-feira (01 de Abril) às 14h55 e os segundos às 19h05, hora de Lisboa.

 

Scroll To Top