Terça-feira , Novembro 13 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / MIGUEL OLIVEIRA QUER VOLTAR
MIGUEL OLIVEIRA QUER VOLTAR

MIGUEL OLIVEIRA QUER VOLTAR

Um toque noutro concorrente ditou um arranque azarado para a equipa de Miguel Oliveira nas 3 Horas TT Vila de Fronteira 2017. Com Pedro Ferreira aos comandos do Can Am foi na 11ª posição que arrancaram para a prova, mas logo na segunda curva um toque com outro concorrente no miolo do pelotão deixava Ferreira na cauda do pelotão e longe dos adversários mais próximos. Rápido o suficiente para recuperar Ferreira entregava a máquina canadiana a Filipe Campos para que este cumprisse o segundo turno antes da entrada em pista de Miguel Oliveira.

Com duas horas de corrida cumpridas a equipa estava na 26ª posição quando Miguel Oliveira assumiu o fecho da corrida que valeu ao almadense uma recuperação de dez lugares para se despedirem da prova no 16º lugar mesmo com uma transmissão ‘fora de combate’. Um resultado mesmo assim positivo para a equipa, com Miguel Oliveira a revelar de imediato que pretende regressar ao Terródromo no próximo ano.

“Sem dúvida. Diverti-me bastante e aprendi muito ao longo da prova. Mas quero voltar mais adaptado à condução de um SSV e acima de tudo com objetivos mais elevados.” Comentou o piloto do Can Am no final de uma jornada onde mostrou a sua rapidez e capacidade de adaptação num desafio totalmente novo.

Foto: Paulo Maria / ACP Motorsport

 

Scroll To Top