Sexta-feira , Novembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Miguel Oliveira recupera 11 posições na corrida de estreia
Miguel Oliveira recupera 11 posições na corrida de estreia

Miguel Oliveira recupera 11 posições na corrida de estreia

Na corrida inaugural do Campeonato do Mundo de Moto GP e na primeira corrida de sempre de um português em Moto2, Miguel Oliveira conseguiu fazer uma recuperação de 11 posições e chegar aos pontos no circuito de Losail, Qatar. O jovem piloto luso fez uma corrida muito consistente, com um bom ritmo e terminou na 11ª posição começando, assim, a época da melhor maneira e à frente de pilotos bem mais experientes na categoria.

No final da corrida o jovem da Leopard Racing explicou que se sentiu bem em corrida e que o mais importante foi a continuidade na evolução da sua pilotagem: “Hoje foi uma boa corrida. Tive umas primeiras voltas e um arranque um pouco difíceis, não consegui sair como queria e tive muitos toques com muitos pilotos e outros que caíram à minha frente, tive de cortar acelerador e perdi muito tempo nessas primeiras três voltas. Quando me encontrei sozinho imprimi um bom ritmo, recuperar posições e no final consegui recuperar muito tempo sem fazer muitos erros. Aprendi. E no final acabar nos pontos era um bom resultado e foi isso que fiz e estou muito contente e muito motivado para ir para a Argentina e continuar nesta curva de aprendizagem, nesta curva ascendente de evolução e sentir-me cada vez melhor com a mota e com a minha equipa. ”

Em simultâneo, na Costa Caparica, um grupo de cerca de uma centena de adeptos torceram pelo piloto português numa iniciativa organizada pelo clube de fãs de Miguel Oliveira, com o apoio da Câmara Municipal de Almada e da Sport TV. Segue-se o GP da Argentina no calendário, agendada para o primeiro fim-de-semana de Abril (01 a 03 de Abril).

 

Scroll To Top