Quarta-feira , Outubro 17 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Miguel Oliveira regista 8º melhor tempo nos treinos livres
Miguel Oliveira regista 8º melhor tempo nos treinos livres

Miguel Oliveira regista 8º melhor tempo nos treinos livres

Recuperação significativa de tempos para piloto português

O piloto português registou hoje o 8º melhor tempo no segundo dia de treinos livres, numa recuperação muito significativa de tempos da primeira para a segunda sessão, realizada hoje no circuito de Bugatti, em Le Mans.

Na primeira sessão, Miguel Oliveira rodou em 1m45,200s a 1,202s do melhor tempo,  fazendo o 12º tempo. Já na segunda sessão de treinos livres, que teve condições  climatéricas idênticas às da primeira sessão com cerca de 13ºC e um traçado  completamente seco, o piloto fez uma recuperação para 8º registando, sobretudo,  melhorias ao nível de tempos reduzindo a diferença para apenas 444 milésimas do  melhor tempo com uma marca de 1m43,839s.

“Os treinos correram bastante bem e sinto-me mais confortável com a moto. Os testes  realizados pela equipa surtiram algum efeito, o que me permite utilizar agora um novo  escape que melhora as altas prestações do motor, sobretudo em 5ª e 6ª velocidades.”
Começa por revelar o piloto português visivelmente satisfeito com o ritmo assegurado  em pista.

Já em preparação para amanhã, Miguel Oliveira está atento e não esquece que é preciso  manter o ritmo de trabalho para conseguir dar o seu melhor na qualificação de sábado e  na corrida de Domingo: “Hoje, a diferença para o primeiro é pequena, mas é preciso
continuar nesta linha de trabalho para poder reduzir a diferença para os nossos  adversários” rematou o português da Mahindra Racing.

A terceira e última sessão de treinos livres está marcada para as 08h00 da manhã e a  qualificação para as 11h35, hora portuguesa.

 

Scroll To Top