Sábado , Setembro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / MIGUEL PRAIA MELHOR COM TEMPO EM CURITIBA
MIGUEL PRAIA MELHOR COM TEMPO EM CURITIBA

MIGUEL PRAIA MELHOR COM TEMPO EM CURITIBA



Miguel Praia conseguiu hoje em Curitiba ser o piloto mais rápido no primeiro dia daquela que será a derradeira prova do campeonato Moto 1000GP 2015. Aos comandos da Honda CBR 1000R SP com as cores da Center Moto o piloto de Albufeira não se deixou atemorizar pelas condições exigentes que se fizeram sentir, e que ditaram mesmo a ausência de pilotos em pista na terceira sessão de treinos livres devido a uma forte chuvada que se iniciou assim que os pilotos saíram para a pista. Todos regressaram de imediato ás suas boxes e assim foram os registos da segunda sessão, realizada com tempo seco, que ditaram o resultado combinado do dia, com Miguel Praia a ser o mais rápido, Praia que no entanto não evitou uma queda nos 3.695 metros da pista paranaense.

‘A pista estava muito difícil e não evitei uma queda. O resultado acabou por ser bastante positivo e deixou-nos naturalmente satisfeitos face a um fim-de-semana que sabemos ser muito especial para todos nós na Center Moto. Vamos continuar a trabalhar para termos a melhor moto possível no Domingo, mas para já estamos no bom caminho. Fiquei ligeiramente tocado no pé esquerdo mas não é nada de grave. Amanhã queremos continuar a evoluir para conseguirmos uma moto competitiva para esta derradeira corrida.’

O piloto de Albufeira foi 92 milésimas de segundo mais rápido que o segundo classificado, o actual líder do campeonato com o italiano Sebastiano Zerbo a ficar logo atrás numa grelha primeira linha provisória onde estão pilotos de três nacionalidades distintas. Amanhã Miguel Praia enfrentará mais uma sessão de treinos livres e aquela que será a derradeira qualificação no Moto 1000GP, campeonato onde defende a terceira posição neste derradeiro fim-de-semana do ano.

 

Scroll To Top