Quarta-feira , Julho 18 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / MIGUEL PRAIA PILOTO CENTER MOTO QUALIFICA EM SEGUNDO
MIGUEL PRAIA PILOTO CENTER MOTO QUALIFICA EM SEGUNDO

MIGUEL PRAIA PILOTO CENTER MOTO QUALIFICA EM SEGUNDO

Depois de ter batido no dia de ontem o recorde do traçado de Campo Grande, que este fim-de-semana recebe a quarta prova do campeonato Moto 1000GP, Miguel Praia continuou hoje a melhorar os seus registos para colocar a Honda CBR 1000R SP com as cores da equipa Center Moto na segunda posição da grelha de partida para a corrida de amanhã. Depois de conseguir entrar no segundo 25, feito que apenas o piloto de Albufeira e o autor da ‘pole position’ conseguiram na primeira fase da qualificação, na segunda e decisiva fase de qualificação Praia acabou por fechar no segundo posto a pouco menos de cinco décimas de segundo da ‘pole’, tendo o piloto do Algarve conseguido o tempo precisamente na sétima e última passagem que efectuou aos 3.513 metros do circuito brasileiro que fecha a primeira metade da época 2015.

‘O dia correu muito bem mas na segunda qualificação não consegui aquela volta perfeita com tudo a correr bem. No último sector a moto não estava tão bem e senti sempre dificuldade na entrada para a recta da meta. Mas estamos contentes porque estivemos sempre muito bem ao longo de todo o dia, muito rápidos no Q1 – onde conseguimos entrar no segundo 25 – e por isso estamos animados face à corrida de amanhã. Vai ser uma pista complicada para as ultrapassagens porque fora da trajectória está muito suja mas vamos apostar em arrancar bem e seguir logo na luta pelo pódio desde o primeiro momento.’

Miguel Praia enfrenta amanhã a quarta prova deste Moto 1000GP 2015, estando agendadas 16 voltas ao traçado de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. O piloto de Albufeira procura os pontos que o separam do segundo posto do campeonato e depois de dois pódios em três provas o objectivo é claramente estar pelo menos nos três primeiros na bandeira de xadrêz. A corrida tem hora de início ás 17 horas e 55 minutos de Portugal, com transmissão em directo no site oficial do campeonato em www.moto1000gp.com.br.

 

Scroll To Top