Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / MIGUEL PRAIA QUARTO LUGAR EM CURITIBA
MIGUEL PRAIA QUARTO LUGAR EM CURITIBA

MIGUEL PRAIA QUARTO LUGAR EM CURITIBA

Numa corrida marcada por intenso calor e um duelo intenso ao longo de todas as voltas realizadas ao traçado de Curitiba Miguel Praia conseguiu ontem a quarta posição final na quinta ronda do campeonato brasileiro Moto 1000GP. Num dia bastante quente, com o asfalto a atingir temperaturas próximas do 50° centigrados, Praia lutou desde o primeiro momento por um lugar de pódio, acabando no entanto por concluir as 18 voltas na quarta posição a apenas 3 décimas do terceiro classificado, com o qual discutiu a posição durante a corrida. Um resultado que permitiu a Miguel Praia recuperar pontos importantes para o segundo classificado na classificação geral do mesmo, estando agora a apenas sete pontos do mesmo.

‘Não foi brilhante. Lutei desde o arranque e a nossa moto sofreu bastante com as temperaturas que atingiram valores bastante elevados ao longo da corrida. Passei várias vezes o Zerbo em travagem mas ele conseguiu sempre devolver a manobra e nessa luta perdemos o contacto com o segundo classificado. Mesmo assim conseguimos recuperar pontos no campeonato mas hoje foi mesmo o melhor que conseguimos fazer. Estou contente mesmo assim porque dei tudo o que tinha numa corrida com um ritmo muito elevado.’

Depois desta ronda o piloto de Albufeira pensa já na próxima ronda do campeonato, a realizar em Goiânia no dia 27 de Setembro, prova em que a Honda CBR 1000R SP da Center Moto receberá um novo motor, mais evoluído e adaptado à nova gasolina que está a ser utilizada na competição, com 25% de álcool ao contrário dos 20% até aqui utilizados. Um novo argumento que Praia procurará aproveitar ao máximo para continuar a lutar pelos primeiros lugares no Moto 1000GP.

NOTA: As imagens dos melhores momentos (Highlights) da corrida podem ser descarregadas em: bit.ly/1KVFTYe sendo as mesmas livres de direitos para utilização em televisão e meios audiovisuais.

 

Scroll To Top