Segunda-feira , Outubro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Miguel Ramos no Blancpain GT Series num Lamborghini Huracan GT3
Miguel Ramos no Blancpain GT Series num Lamborghini Huracan GT3

Miguel Ramos no Blancpain GT Series num Lamborghini Huracan GT3

 

 

Miguel Ramos participará no Blancpain GT Series num Lamborghini Huracan GT3 da Britânica Barwell Motorsport.

24 de fevereiro de 2017

Para além do programa anteriormente comunicado no International GT Open, Miguel Ramos participará também no Blancpain GT Series, fazendo parte da Barwell Motorsport, equipa bem sucedida nessa difícil arena que é o Blancpain GT Series onde tem estado presente desde 2014.

A Barwell Motorsport colocará dois Lamborghini Huracan GT3 em pista, na disputa do Campeonato Pro-Am da Blancpain Endurance Cup. Depois do terceiro lugar alcançado em 2014 e do sexto na época passada, na qual conseguiu o hat-trick de presenças no Podium em SPA, a equipa de Surrey estará na luta pelo Campeonato em 2017.

Miguel Ramos que já fez com a Barwell Motorsport as “Gulf 12 Hours” em dezembro do ano passado, dividirá o Lamborghini com Leo Machitski, piloto que conseguiu dois pódios nas duas participações com a equipa e com mais um velho conhecido da equipa, Richard Abra, piloto com presenças regulares nos pódios e que terminou no 4º lugar em 2014. Para o reforço da equipa nas “Spa 24 Hours”, o Lamborghini #78 terá mais um piloto da casa, Phil Keen que na ultima edição desta prova de resistência em SPA teve um excelente desempenho, ajudando a levar a equipa ao 3º lugar.

A equipa tem prevista uma extensa pré-época com testes em Monza no inicio de Março, dos quais seguirão para Paul Ricard, Barcelona e Silverstone, antes do inicio da temporada em Monza a 22 e 23 de abril.

Miguel Ramos desabafou o entusiasmo com que também encara esta participação neste difícil Campeonato: “Estou felicíssimo por correr pela Barwell em 2017 e em partilhar o Lamborghini #78 com o Leo, o Richard e o Phil, de modo a lutarmos pela vitória na Pro-Am da Endurance Cup”.

O Blancpain 2017 terá cinco provas e tem o arranque agendado para 22 e 23 de abril em Monza.

Calendário 2017

 

o     Monza Itália, 22 – 23 Abril

o

o     Silverstone (Inglaterra) 13 – 14 Maio

o    Paul Ricard (França) 23 – 24 Junho

Total 24 Hours of Spa (Bélgica) 27 – 30 Julho

o     Barcelona (Espanha) 30 Setembro – 1 Outubro

 

João Bica

 

Scroll To Top