Quarta-feira , Outubro 17 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Miguel Ramos sobe duas vezes ao Pódio em Paul Ricard.
Miguel Ramos sobe duas vezes ao Pódio em Paul Ricard.

Miguel Ramos sobe duas vezes ao Pódio em Paul Ricard.

 

 

Duas corridas muito difíceis devido ao Ballast de 50kg que o Renault RS01 de Ramos tinha em França. Mesmo assim os dois 3º lugares nas duas corridas, são um excelente resultado dadas as circunstâncias encontradas em França.

28 de agosto de 2016.

A volta mais rápida na prova anterior, colocou um handicap com 50kg extra no RS01 do piloto Miguel Ramos.Mesmo assim, Ramos conseguiu uma boa partida do 4º lugar da grelha, subiu a 3º, levou um toque, desceu para 7º e recuperou novamente até 3º, conforme referiu Miguel Ramos “quando rodava em 3º fui posto fora de pista e caí para 7º. Consegui recuperar até 3º antes de entregar o carro ao meu colega de equipa, posição na qual se conseguiu manter até final”.

Na segunda corrida este Domingo, Miguel Ramos fez uma boa partida da terceira linha, passou para 4º e manteve uma luta interessante com o 3º classificado, posição que acabaria por ser a sua no final da corrida.“Após a partida consegui subir de 5º para 4º e lutei metade da corrida com o 3º classificado, mas era impossível passar devido à diferença de peso que o meu carro tinha. No final da corrida esse 3º foi desclassificado devido ao carro estar ilegal e assim subi ao 3º posto” comentou Miguel Ramos após a prova.

A próxima prova do RS01 Sports Trophy terá lugar em SPA (Bélgica) entre 23 e 25 de setembro.

 

Scroll To Top