Quarta-feira , Fevereiro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Mikko Hirvonen alcança sua primeira vitória no TT
Mikko Hirvonen alcança sua primeira vitória no TT

Mikko Hirvonen alcança sua primeira vitória no TT

Na Baja Hungria, seis redondos de País Copa do Mundo de Ralis da FIA Cross, dois pares MINI ALL4 Corrida, Mikko Hirvonen / Michel Périn e Bryce Menzies / Pete Mortensen, ultrapassado o campo inteiro. Enquanto Mikko Hirvonen comemorou sua primeira vitória como MINI ALL4 Corrida motorista, os EUA-americano adicionado ao grande resultado corridas MINI ALL4 ao terminar em segundo, assim também garantir o seu melhor resultado no rali raid. Ao mesmo tempo, os dois holandeses, Erik van Loon e Wouter Rosegaar, teve que lidar com uma grande dose de má sorte e foram forçados a se aposentar mais cedo.

Para além do prólogo na sexta-feira à noite, o MINI ALL4 Corrida ganhou cada etapa especial. Nos estágios especiais de dois a quatro, Hirvonen / Périn sempre definir o tempo mais rápido, com Menzies / Mortensen terminando em segundo duas vezes e em quinto lugar na fase final. No final, Hirvonen venceu a prova com um de seis segundos de vantagem sobre Menzies. “Estou muito feliz com a minha primeira vitória do MINI e X-raid”, com vigas Hirvonen. “Tivemos um grande fim de semana e tudo correu perfeitamente. Eu não esperava que o Baja húngaro a ser tão desafiador e difícil. Quando eu aprendi sobre as distâncias da especial eu achei que isso seria uma espécie de um evento de sprint, mas eles eram muito técnico e sobre o terreno escorregadio ultrapassá-los, muitas vezes não foi nada fácil. ”

Menzies também ficou muito contente com ter acabado runner-up, em sua segunda Baja. “No run-up Eu não estava ciente que eu teria de enfrentar e, no final, ele provou ser um grande desafio. Havia seções de alta velocidade em todo árvores e espaço aberto com o terreno duro “, disse que os EUA-americano. “Entre as árvores que eu optou por uma abordagem mais cuidadosa como eu não sei o MINI bem e que a superfície da pista foi extremamente escorregadio. Mas eu estou feliz com o resultado e ter terminado tão perto atrás de um grande piloto, como Mikko, é positivo ou eu. ”

Van Loon e Rosegaar também entregues em estilo fino e queria empurrar na terceira fase especial para manter suas chances de garantir um resultado de topo vivo. Mas, em seguida, eles ficaram presos em uma vala ea poucos metros depois, a roda traseira esquerda quebrou e eles tiveram que aposentar. “Provamos que temos o que é preciso para lutar pela vitória”, disse o holandês irritado. “Uma pena que não podíamos continuar a demonstrar a nossa competitividade.”

Em apenas duas semanas, o País Copa do Mundo de Rally FIA Cruz será mantida, com a sétima rodada, a Baja Polônia.

 

Scroll To Top