Segunda-feira , Agosto 21 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Mitsubishi-Repsol não continuará no CERA em 2017 (por Carlos da Silva)
Mitsubishi-Repsol não continuará no CERA em 2017 (por Carlos da Silva)

Mitsubishi-Repsol não continuará no CERA em 2017 (por Carlos da Silva)

A equipa espanhola Mitsubishi-Repsol que participava no Campeonato de Espanha de Ralis em Asfalto emitiu um comunicado onde dá conta da sua não participação em 2017.

Comunicado da Equipa

“É com grande pesar que anunciamos a retirada do Campeonato espanhol de Ralis da equipa Mitsubishi / Repsol – RMC Motorsport , formado porCristian García e Alberto Monarri.
O ABANDONO DESTE PROJETO POR PARTE DA EQUIPA MITSUBISHI-Repsol, nos deixa sem orçamento para enfrentar com garantias o CERA 2017.
A marca do diamante diz “Adeus” a uma equipa completamente vencedora, depois de ganhar o título absoluto do Campeonato Absoluto, o Grupo N e 8 vitórias nas 10 disputadas em 2016.
Apesar do pré-acordo verbal alcançado no final de 2016, a Mitsubishi Espanha nos informou recentemente que carece do orçamento necessário para continuar com o patrocínio na equipa oficial no CERA que tantas alegria nos proporcionou a ambas as instituições.
Da nossa parte, lamentamos muito o fim de um programa em que não pararam de trabalhar desde o passado Rally de Madrid, adaptando os carros com as novas regras de 2017, tendo já as duas unidades prontas para testar antes da primeira prova. Estamos apenas pendentes da decoração final. Como podereis compreender, essa notícia nos deixou completamente desolados e com pouca margem de manobra para procurar alternativas.
Seria sem dúvida decepcionante, que esta equipa ficasse parado na “garagem” sem sequer ver a luz do dia e lutar pelo Campeonato de Espanha de Ralis em Asfalto 2017.
Só temos 15 dias para conseguir substituir a MITSUBISHI-Repsol como nosso patrocinador principal, e dessa forma continuar com esta equipa que não é nenhum projecto mas uma realidade documentada: um campeão da Espanha de 25 anos como é Cristian Garcia e de um Alberto Monarri num momento excelente e que teria um R4 atualizado como o do seu parceiro.
Pela nossa parte não desistiremos do nosso empenho para conseguir esse patrocínio ou patrocinadores, que complementem a posição económica que nós já contribuímos, oferecendo-lhes uma vitrine ideal como suporte para a sua publicidade: um equipamento mecânico vencedor e dois pilotos que atualmente representam em grande medida o futuro do nosso desporto em Espanha.
Esperamos poder dar-lhes boas novas nos próximos dias.
É a vez de reuniões e de trabalho de escritório por e para os nossos equipamentos.
Mais uma vez obrigado pelo vosso apoio.”

 

Scroll To Top