Sábado , Dezembro 16 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / MNSPORT E ANTÓNIO NOGUEIRA NO PÓDIO EM SANTA MARTA
MNSPORT E ANTÓNIO NOGUEIRA NO PÓDIO EM SANTA MARTA

MNSPORT E ANTÓNIO NOGUEIRA NO PÓDIO EM SANTA MARTA

 

 

Depois da ausência na Rampa da Covilhã, por razões profissionais, eis que a equipa da AMN Sport – António Nogueira esteve á partida da Rampa Santa Marta, ao volante do seu já habitual Porsche GT 2 na quarta prova do Campeonato Nacional de Montanha.

 

António Nogueira  logo nas duas subidas de treinos fez logo  tempos na ordem dos  2.03.876 e 2.00.645  respectivamente, aliás dois excelentes cronos, numa altura em que o Porsche GT 2 começou a debater-se com problemas eléctricos. Mesmo assim o piloto da AMN Sport não baixou os braços, e nas três subidas de prova conseguiu ainda baixar mais os tempos , conseguindo alcançar os tempos de  1.59.729, 1.57.550 e 1.57.537, sempre a melhorar, mas sem duvida alguma insuficientes para ser o vencedor da categoria.

 

Depois de ter retirado o capacete, e ter bebido um pouco de água, António Nogueira, disse-nos logo “      não deu para mais…não se pode vencer sempre…Tive problemas eléctricos, para além doutra situação numa centralina que não permitiu um melhor desempenho por parte do carro, e face a isso não foi possível fazer melhor. Depois por lapso meu, usei uns pneus da época passada, que também não veio ajudar em nada, mas as corridas são assim mesmo, e temos de saber superar os imprevistos. Dou os meus parabéns ao Gonçalo Manahu por esta brilhante vitória, e posso acrescentar que face ao estado em que o meu Porsche GT 2 se encontra, não ficaria nada surpreendido que o Edgar Reis no seu GT 3, também ficasse à minha frente “.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL GERAL

 

1º Pedro Salvador – Norma

2º Rui Ramalho – Osella

3º Paulo Ramalho – Juno

4º Nuno Guimarães – BRC

5º Gonçalo Manahu – Porsche GT 3

6º AMN SPORT – ANTÓNIO NOGUEIRA – PORSCHE GT 2

 

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL CATEGORIA

 

1º Gonçalo Manahu – Porsche GT 3

2º AMN SPORT – ANTÓNIO NOGUEIRA – PORSCHE GT 2

3º Edgar Reis – Porsche GT 3

 

 

 

Scroll To Top