Quarta-feira , Abril 25 2018
ÚLTIMAS
Home / BLOG / Mondim de Basto com 39 equipas de Topo
Mondim de Basto com 39 equipas de Topo

Mondim de Basto com 39 equipas de Topo

Aproxima-se a Data da Rampa da Srª da Graça. Inserida nas festas do concelho, a Rampa da Srª da Graça será comtemplada com os principais protagonistas do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline, Campeonato esse que tem demonstrado ser um dos melhores campeonatos nacionais da actualidade e aquele que tem tido a mais consolidada subida qualitativa em termos de provas e equipas.

“A aposta por parte dos clubes e da APPAM neste campeonato tem obtido um excelente resultado, pelo facto de termos um crescimento gradual e sustentado origina, também,   um excelente retorno em termos de Comunicação” CAMI- Motorsport.

Pedro Salvador, ausente na última prova está de regresso e promete uma excelente luta na Categoria 1 juntamente com os irmãos Paulo e Rui Ramalho.

Na categoria 2 os Gt´s destacam-se em termos de espectáculo onde o fenomenal Nissan GTR Nismo de José Correia será um adversário de peso para os Porsches de Reis e Manahu.

José Pedro Gomes promete lutar pela vitória na Categoria 3 ao volante do potente Escort WRC, onde Luis Silva no M3 tem alcançado excelentes resultados.

A animada Categoria 4 (ex trofeus) tem proporcionado lutas renhidas. Liderada até ao momento por Luis Nunes no Seat Leon Super Copa, terá como adversário de respeito Joaquim Teixeira que espera impor todas as qualidades do Mégane Trophy num traçado que lhe é familiar e que pertence ao seu Distrito Natal.

Noss fantásticos clássicos que compõem a categoria 5, Parcidio Summavielle tem-se adaptado bem ao CNM e pretende vencer a categoria.

Quanto à Categoria 6 Hélder Silva no fantástico BMW E21 não tem dado tréguas ao potente Lola T70 de Martine Pereira e muitas vezes surpreende com excelentes tempos à geral.

O Município de Mondim de Basto e os Mondinenses estão de parabéns por acolher este espectáculo. Prevê-se uma grande adesão de público, razão pela qual o CAMI-Motorsport irá definir zonas específicas para publico onde estarão localizadas barracas com bebidas e localizadas em perfeita segurança.

Nos dias 23 e 24 o destino para os amantes da Automobilismo será Mondim deBasto, mais concretamente o Monte Farinha

 

Horários

Dia 23

14.00 Fecho da Pista

14.45 1ª Subida de treinos

16.30 1ª Subida Oficial

 

Dia 24

09.45 Fecho de Pista

10.30 Treino Livre

11.00 2ª Subida Oficial

12.30 3ª Subida Oficial

 

18923-lista_de_inscritos_senhora_da_graca_2016_final_fpak_001

 

Scroll To Top