Terça-feira , Outubro 23 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Montalegre aziago para Daniel Sousa
Montalegre aziago para Daniel Sousa

Montalegre aziago para Daniel Sousa

Daniel Sousa, o piloto de Penafiel que compete com um Peugeot 106 Gti, no Campeonato de Portugal de Ralicross, continua a não ter a sorte pelo seu lado. E desta vez, no Ralicross de Montalegre, o azar veio em dose dupla.

Nos treinos oficiais, Daniel Sousa, conseguiu o quarto tempo, dentro do segundo do piloto mais rápido. Mas, mesmo ao terminar, o primeiro azar. Capotou. Ficou impossibilitado de alinhar nas duas corridas de qualificação de sábado.

Muito trabalho e o carro ficou pronto para o dia seguinte. Tudo a postos, para conseguir um resultado que o levasse até à final. E foi nessa terceira corrida, que o azar voltou a atacar. Um problema de motor, obrigou-o a parar. Terminou por aí a sua prova, pois o problema não tinha uma resolução rápida.

“É desmotivante, tanto azar junto. Começou no sábado, continuou no domingo e, já nas provas anteriores, há sempre um problema a acontecer. É tudo revisto, entre cada prova, mas o azar acontece”, confessou Daniel Sousa, no final desta jornada de Montalegre.

Sem pontos, nesta jornada, o piloto de Penafiel perdeu a terceira posição no Campeonato de Portugal de Ralicross, categoria Super A1.6.  Está agora no quarto posto, a 15 pontos do piloto que o precede.

A próxima prova, é depois de férias, dias 8 e 9 de setembro, no Eurocircuito de Lousada.

 

Scroll To Top