Sexta-feira , Julho 20 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / MONTALEGRE – LISTA DE INSCRITOS E VÁRIAS NOVIDADES (por Rodrigo Vasconcelos)
MONTALEGRE – LISTA DE INSCRITOS E VÁRIAS NOVIDADES (por Rodrigo Vasconcelos)

MONTALEGRE – LISTA DE INSCRITOS E VÁRIAS NOVIDADES (por Rodrigo Vasconcelos)

São 42 os inscritos no Ralicross de Montalegre, segundo a lista que o CAVR publicou ontem.
Um número que promete bom espetáculo, com promessa de excelentes corridas, face à igualdade de andamentos, em todas as categorias.
No Kartcross, que cada vez mais se assume como a principal categoria, há 14 inscritos, com a estreia de Ruben Lopes, a pilotar um dos pequenos bólidos. Andamentos muito iguais, vão levar a fortes emoções no Circuito Internacional de Montalegre.
Uma novidade, naquela pista, será a presença dos Super Buggy. É a primeira vez que correm no traçado que recebe a jornada do Mundial de Ralicross. As suas prestações são excelentes, pois conseguem tempos idênticos aos dos Super Car e dos Kartcross.
Nas outras duas categorias, a Super 1600 e a Super Nacional, também adrenalina vai andar em altos graus.
Nos Super 1600, as diferenças de andamento, têm sido inferiores a 1 segundo. Uma categoria que marca o regresso a Olavo Ribeiro, ao Campeonato de Ralicross.
Também na Super Nacional, há vários candidatos à vitória. A luta pelo pódio, vai ser promessa de bom espetáculo. Como se tudo isto não chegasse, para uma deslocação ao Circuito de Montalegre, ainda há mais novidades, E fortes.
E ao falarmos em espetáculo, não poderemos esquecer a Super Iniciação. Um excelente lote de jovens pilotos, entre os 13 e os 18 anos, que fazem ver aos “grandes” como se conduz.
Os Super Car e a Super Nacional 4wd, vão correr conjuntamente. Uma situação que irá colmatar algumas ausências, mas em que será interessante apreciar Mário Barbosa na pista onde estreou o seu atual DS3.
Vai haver co-drives, que serão sorteados pelo público. Para tal, irá estar presente um dos camiões da Reboconort, bem como dois carros de Ralis.
Além destes sorteios, também t-shirts autografadas, terão como destino alguns dos espectadores presentes,
Outra novidade, é a presença de uma pista de karting, onde poderá passar bons momentos a divertir-se.
Quanto ao valor dos ingressos, será de 3 euros no sábado e de 5 euros no domingo. Valores bem convidativos, para mais uma prova a “não faltar”.
Consulte AQUI a Lista de Inscritos

Programa
Sábado, 25
14H00 – Treinos livres
15H20 – Treinos Oficiais
18H00 – 1ª Corrida de Qualificação
Domingo, 26
09H30 – Warm-up
11H00 – 2ª Corrida de Qualificação
14H30 – 3ª Corrida de Qualificação
16H15 – Finais

 

Scroll To Top