Sexta-feira , Julho 21 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Montalegre RX abriu portas às escolas
Montalegre RX abriu portas às escolas

Montalegre RX abriu portas às escolas

Este ano a organização do Montalegre RX abriu portas às escolas para dar a conhecer a estrutura organizativa de um Evento da dimensão de um campeonato mundial.
Respondeu à chamada uma turma do 9º ano do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, de Boticas.  A visita de estudo ao Circuito Internacional de Montalegre contou com vários momentos. Os alunos tiveram a possibilidade de visitar o paddock, a sala de imprensa, as instalações da equipa Peugeot-Hansen e privar com os pilotos desta equipa, assim como visitar todos os edifícios do CIM. Estes alunos, com muita curiosidade, foram colocando as suas dúvidas à medida que a visita de desenrolava, não ficando nenhuma por responder.
A turma, que contou a com o apoio de uma das tradutoras que estão por esses dias disponíveis para auxiliar a comunicação, recebeu toda a informação relacionada com a estrutura organizacional da prova.
Para a organização formar os novos público é uma prioridade. Para isso promove experiências, divulga conhecimentos e cria memórias. Um dia inesquecível!

 

Scroll To Top